WhatsApp do Banco do Brasil: como falar com o atendente e fazer transferências pelo app

O Banco do Brasil, também chamado apenas de “BB”, oferece vários serviços através do WhatsApp, permitindo um acesso facilitado, rápido e seguro.

Saiba que o BB utiliza somente o número (61) 4004-0001 para atendimento no WhatsApp. Além disso, o contato é identificado por um selo de verificação.

Para iniciar o atendimento pelo WhatsApp BB você deve salvar o número (61) 4004-0001 na agenda do seu celular. Depois, envie uma mensagem com o que deseja fazer. Assim, o assistente irá passar as instruções.

Além disso, você também pode conversar com o atendimento enviando um áudio. O cliente pode enviar um áudio perguntando “Qual o limite do meu cartão?”, por exemplo, e terá a resposta.

Se deseja falar com um atendente humano pelo WhatsApp do Banco do Brasil, salve o número no seu celular e envie uma mensagem de texto com a frase “Falar com um atendente”.

Dessa forma, a sua identificação será feita e, caso seja a primeira vez que você faz uma transação no WhatsApp, também será feita a liberação do dispositivo com o envio de um código de liberação por SMS. Você deve informar o código recebido e aguardar o contato do atendente.

Como fazer transferências pelo WhatsApp do BB?

Os clientes que desejam realizar transferências entre contas do Banco do Brasil pelo WhatsApp devem seguir os passos abaixo:

  1. Primeiro, entre no app e envie uma mensagem de texto ou áudio com a frase “Fazer transferência”.
  2. Agora, o assistente vai apresentar os tipos de transferência que você pode fazer. O cliente deve informar os dados da conta que receberá a transferência e o valor.
  3. Será enviado para o seu celular um código via SMS, como medida de segurança. Após confirmá-lo, você deve clicar no link enviado pelo assistente e informar sua senha.
  4. Quando a transferência for finalizada, o comprovante será apresentado na mesma hora.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.